Início Notícias ZITO ESTÁ PERDENDO SUA HEGEMONIA

ZITO ESTÁ PERDENDO SUA HEGEMONIA

por @CSFC

Na tarde de ontem cerca de oito vereadores insatisfeitos com o prefeito Zito e com o atual presidente da Câmara, vereador Otoniel, reuniram-se para tomar uma decisão que pode modificar completamente os procedimentos dessa Casa Legislativa.

Tudo ainda pode se tornar mais grave para o controle praticamente absoluto do prefeito Zito sobre o legislativo. Durante essa reunião os rebelados receberam ligações de seus colegas com tendências claras de unirem-se ao movimento.

Essa insatisfação vinda de fonte segura se justifica pela péssima administração do atual gestor da Câmara, somada ao tratamento nada respeitoso por parte do prefeito. Sua bancada de dezessete vereadores está prestes a ruir.

Reclamam que não conseguem nem dialogo nem contato com o gestor municipal e que o presidente da Câmara reage da mesma forma. Completo descaso pelas demandas dos legisladores.

Essa insurgência já aconteceu o ano passado e o prefeito conseguiu contornar a situação oferecendo os privilégios de praxe. Porém, agora a coisa parece ser diferente pois a insatisfação, segundo eles, chegou ao seu limite.

Por se tratar de questões políticas, se faz necessário dar tempo ao tempo na questão do desenrolar dos fatos. Todavia, isto está acontecendo e segundo a mesma fonte que revelou essa situação, todos estão coesos com a proposta de desligamento e disseram: – Não abriremos a mão. Não recuaremos!

Guto de Paula

Redator da Central São Francisco de Comunicação.

related posts

Deixe um comentário