Início Notícias TRIBUTO AO JORNALISTA JAIME MODESTO

TRIBUTO AO JORNALISTA JAIME MODESTO

por @CSFC

Na manhã de hoje (24/02/2022), acabamos de receber a triste informação que nosso colega de profissão Jaime Modesto terminou por nos deixar. Luta, entre a vida e a morte acompanhamos a distância durante essas últimas semanas. Entre a inabalável esperança e a incerteza de vê-lo novamente atuando.

Nossa vontade se rende ao Poder Divino que determinou que sua vida tivesse um termo. Todavia Jaime deixou um legado, fruto de lutas, conquistas e nuances do meio jornalístico. Tinha estilo próprio e objetivos determinados.

São poucos os que conhecem as dificuldades de manter um jornal impresso com regularidade e periodicidade. Jaime mantinha. Mesmo sendo uma tarefa repleta de inúmeras complexidades, continuava firme. Isso demandava viagens, anotações, referencias e produção jornalística que por anos seguidos eram cumpridos com o esforço a abnegação de um guerreiro da informação.

Os mais próximos sabiam que não era apenas isso, seu espírito inquieto exigia dele muito mais ações e responsabilidades. Todo esse trabalho ficará na memória dos desbravadores da informação do Oeste Baiano.

Estamos de luto!

Guto de Paula

Redator da Central São Francisco de Informação

related posts

Deixe um comentário