Início Crônicas TEM LÓGICA?

TEM LÓGICA?

por @CSFC

No relato de um cidadão comum o Google não esta usando o mesmo critério para informar a população nas redes sociais sobre a apresentação dos “presidenciáveis”. No dispositivo do Google existe um pequeno microfone onde você tem a possibilidade de falar sua pergunta e em contrapartida receber a resposta por áudio. Porem, se você faz a seguinte pergunta: “Quem é Jair Bolsonaro? A resposta vem por escrito. Quando se pergunta por todos os outros a resposta vem imediatamente, por áudio. Tem lógica?
Sim tem muita logica embora não seja um procedimento democrático. Os seguidores da esquerda unida em sua esmagadora maioria não sabem ler. O Google fez então uma cortesia.
Na questão das vacinas a logica foi criminosamente suprimida. Pessoas com a terceira dose, não estão livres de contagio, podem passar o vírus adiante e até morrer. Supõem-se então que o vírus produzido na China não era tão letal como o esperado. É então a maldita serie de vacinas experimentais que vão cobrir essa falha. Principalmente quando ministradas em crianças.

Pela primeira vez na história da humanidade a Ciência sucumbiu aos interesses políticos de forma tão alarmante. E através da velha imprensa que hoje é apenas um consórcio as narrativas são criadas e recriadas.
As lógicas de todas essas questões não pertencem a nós enquanto cidadãos comuns. Mas sim aos que pretendem tomar o poder pela fraude ou pela força.

Empenharam-se ultimamente a produzir enquetes nas redes sociais e divulgarem o que bem entendem como verdade. A lógica também se estabelece por lá, pois as enquetes levam o mesmo pejo de desconfiança como as urnas eletrônicas oficiais.
Nada disso importa quando a lógica é criar e estabelecer nova ordem de valores e destruir todos os princípios básicos que nortearam a humanidade a mais de dois mil anos.

A célebre e sinistra frase do filosofo desocupado que disse: “Vamos unir os diferentes para vencer os opositores” Para quem ainda não percebeu esse é o quadro mais claro do problema.
Urge a hora de sair do limbo e mostrar a força que emana do povo!

Guto de Paula

related posts

Deixe um comentário