Início Notícias PRESTÍGIO DE ZITO EM DECLINIO

PRESTÍGIO DE ZITO EM DECLINIO

por @CSFC

Nesse exato momento (03/02/2022), oito vereadores estão reunidos na egrégia Câmara de Vereadores de Barreiras, discutindo a possibilidade eminente de um racha. Completamente insatisfeitos com alguns aspectos da gestão de Zito Barbosa esses legisladores estão tomando a séria decisão de não mais apoiar a decisões ditatórias do prefeito.

A insatisfação se estende também ao atual presidente da Câmara, que segundo eles demonstrou evidentes incapacidades ao gerir os destinos previstos por essa casa legislativa.

De fonte seguríssima essa informação não revela o nome dos insatisfeitos, mas deixa bem claro que da bancada de 17 vereadores 8 tomaram a decisão de não mais acatar as determinações autoritárias do prefeito. Reclamam inclusive de desrespeito a condição de legislador, maus tratos e impossibilidade de diálogo.

Os vereadores pretendem após essa reunião iniciar no dia 08 de fevereiro quando os trabalhos serão reabertos para o ano legislativo de 2022, posicionados em declarada oposição a atual gestão e a administração pífia segundo eles do Presidente da Câmara.

Guto de Paula

Redator da Central São Francisco de Comunicação.

related posts

Deixe um comentário