Início Crônicas O BRASIL INVISÍVEL

O BRASIL INVISÍVEL

por @CSFC

Por uma decisão consorciada de uma mídia controlada pela militância e não mais pelo relato de fatos reais, esse imenso país se tornou invisível. Claro que não para a grande maioria, mas para muitos que se negam a refletir e resolveram de uma hora para outra, apostar na mais letal de todas as ideologias.

Comprovadamente onde essa ideologia se instalou, pessoas foram torturadas, ameaçadas, amordaçadas e morreram por consequência de condenações sumárias. Ironicamente, se não fosse trágico, os supostamente diferentes, que acreditaram que ao unir forças contra um sistema vigente, que incomodava uma minoria de privilegiados na pretensão de tomar o poder, foram sempre os primeiros a morrer.

Deu-se então ao Estado o poder absoluto de se tornar o regulador, provedor e o ditador de todas as vontades. Logo ao improdutivo Estado, de mecanismos burocráticos, berço de corrupções e desmandos que sobrevive única e exclusivamente do esforço dos que trabalham, geram empregos e produzem. Taxando impostos abusivos, estabelecendo normas e procedimentos ultrapassados e sem sentido prático.

A ilusão de um socialismo como regime perfeito para todos, se impondo através do rigor criminoso e genocida do comunismo. Foi assim em Cuba, Rússia, Venezuela, Coréia do Norte e em inúmeros países que adotaram o “politicamente correto”, o “quanto pior melhor”.

Não será diferente no Brasil, se essa ideologia podre, tomar o poder. Sustentada pela teimosia dos que não querem enxergar, que o Nordeste está recebendo água, que obras idealizadas por motivação política, que estavam paradas, estão sendo executadas e concluídas, que instituições como Banco do Brasil, Caixa, Correios, BNDS, Petrobras e etc., que estavam apresentando prejuízos, hoje estão abrindo o ano com lucros.

Ações que o consorcio midiático pretende não divulgar, mesmo desmentidos diariamente, pela premissa, de que para fatos não cabe nenhum argumento. Só a redes sociais conservadoras divulgam o que a velha mídia tradicional quer por toda força omitir.

A utopia de um Brasil invisível está estabelecida, sustentada pela ausência de reflexão, ignorância e teimosia dos que se negam a enxergar.

Guto de Paula

related posts

Deixe um comentário