Início Notícias NOVOS COMANDANTES

NOVOS COMANDANTES

por @CSFC

Em solenidade militar na Câmara de Vereadores de Barreiras (10/3), procedeu-se a passagem de comando de unidades policiais que agora estão sob o comando dos seguintes oficiais comandantes:

A RONDESP que esteve no comando do Major Araken será comandada a partir de hoje pelo Major PM Ricardo Prudêncio Guedes Diz Pazos. A 83ª CIPM recebe o comando do Major PM Araken Ferreira de Souza, Já a 84ª CIPM recebe o comando da primeira Policial PM mulher, Capitã Lidiane Silva Aquino.

Um dia após a comemoração mundial do “Dia da Mulher”, a brilhante e competente Capitã Lidiane é agraciada com o comando de uma unidade policial militar. Esse fato inédito demonstra que a Policia Militar da Bahia não tem qualquer preconceito com a atividade feminina. Sugere então que a capacidade de comando independe da questão de sexo, mas sim de qualificação, competência, determinação e confiança.

Autoridades civis e militares comparecem a esse ato militar de passagem de comando, tomando todos os acentos disponíveis no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras.

Guto de Paula

Redator da Central São Francisco de Comunicação

related posts

Deixe um comentário