Início Crônicas NOVO HORIZONTE

NOVO HORIZONTE

por @CSFC

Com certeza é o que o Brasil precisa. Os brasileiros muito mais. Pois, é preciso resgatar os valores familiares, o censo patriótico, o orgulho de ter nascido nessa terra.

Um novo horizonte deverá ser a proposta futura, com a extinção das corrupções com o justo posicionamento da Justiça e com valores éticos e morais que se tornaram anestesiados pela força do consórcio da mídia militante.

Um novo despertar para os conceitos familiares que estão ameaçados por propostas indecorosas de legisladores descompromissados com os princípios básicos que até então, nortearam as questões familiares. Principalmente o respeito e o cuidado com nossas crianças.

Pela primeira vez está se enaltecendo criminosos e condenando inocentes, como se isso fosse procedimento normal. E tudo parte de quem deveria promover justiça, equilíbrio social e os valores éticos e morais balizadores do comportamento humano.

Essa tentativa de estabelecer nova ordem de valores, está crescendo dia a dia, na mesma proporção dos que se negam a refletir sobre as consequências dessa estupida proposta e se colocam a beira de um abismo sem volta.

Vivemos os anos de impunidade para os malfeitores e perseguição para os justos. As narrativas estão sendo reconhecidas pelos desprovidos de neurônios, como verdades incontestáveis. Teimosia essa, que atinge parte de uma população que não se importa mais com os valores morais adquiridos na infância. Aceitam o “quanto pior melhor” para que a ideologia perversa do comunismo se estabeleça.

Um novo horizonte se descortina, apesar de todos os malefícios, mentiras e “negacionismos”. O Brasil dos verdadeiros brasileiros está acordando. Não é mais possível suportar tantos desmandos. Pois não serão mordaças, protocolos inúteis e vacinas experimentais que irão nos subjugar, muito menos a ameaça de reelegermos o maior ladrão de nossa história.

Guto de Paula

related posts

Deixe um comentário