Início Crônicas MANOBRAS DO SUBMUNDO

MANOBRAS DO SUBMUNDO

por @CSFC

Torna-se praticamente indiscutível que vivemos em um país dividido. A parte oficial que corresponde à maioria dos brasileiros que escolheram democraticamente seu presidente está apreensiva e temerosa. A outra parte, composta pelos desesperados que ainda não assimilaram a derrota, procuram de todas as formas, recolocar no poder o mesmo ladrão por qual, tolamente se apaixonaram.

O risco desse reencontro sinistro, acontecer não pode ser descartado facilmente, pois a camarilha que governou esse país por quase vinte anos, tem ainda a posse dos bilhões que pilharam do erário público. Com esse poder de fogo considerável podem comprar políticos corruptos, juízes e até ministros venais do Supremo.

Essa parcela de supostos brasileiros, que além de perderem os conceitos de nobreza, ética e bons costumes como também se desapegarem completamente da vergonha ao unirem-se aos criminosos que estavam no poder, estão focados em destruir, desvalorizar e comprometer tudo que for positivo e necessário para o Brasil.

Defendem sem constrangimento a censura na imprensa, o desarmamento, o passaporte sanitário, o fechamento do comercio, a ministração de vacinas experimentais e enfim o controle social absoluto por estupidamente seguirem a cartilha imposta em Cuba, Venezuela, Coreia do Norte e etc. Como se isso fosse solução.

E como produto resultante de toda essa estupidez surge então, a “terceira via”, com falsa proposta de neutralidade política, quando na realidade se trata apenas de gente covarde que não assume sua vergonha de cumplicidade com ladrões e corruptos. Estão em cima do muro, como qualquer urubu faminto por carniça.

As manobras pela reconquista do poder estão apenas começando. Em Montes Claros-MG, surgiu uma situação alarmante. Denunciaram nas redes sociais que mais de 50 mil títulos, de pessoas idosas foram cancelados e que isso se for verídico pode corresponder a 30% das intenções de voto. A confiante parte de medíocres brasileiros acredita que esse percentual é praticamente favorável ao atual presidente. Se isso for verdade é for aplicado em todo o país, tenham toda a certeza que o ladrão volta.

Guto de Paula

related posts

Deixe um comentário