imgheader

CATOLÂNDIA EM MANIFESTAÇÃO DE PROTESTO

Em manifestação pública pacífica, na manhã do dia 11 de janeiro, servidores públicos do Município de Catolândia, reivindicam reajuste de salários. Nesse movimento que alegam não ter conotação politica partidária, os servidores exigem do Prefeito Giovanni o cumprimento da Lei Salarial.


Segundo eles, mesmo tendo sido eleitores do atual prefeito e por vários ofícios dirigidos ao mesmo, seus salários estão defasados e até então suas justas reivindicações não foram atendidas pelo gestor.


Cobram também do Legislativo Municipal que continua omisso e subserviente aos interesses do Prefeito, ações em defesa desse reajuste, pois consideram que o Poder Legislativo também composto por seus votos, continua em silêncio.


Com faixas e cartazes os servidores públicos ocuparam o centro da cidade e dirigiram-se a sede da Prefeitura em busca de negociarem com Giovanni uma tomada de postura para a solução desse impasse.


Acusam o gestor municipal de privilegiar alguns setores com aumento de salários e se negar a conceder a equiparação salarial para outros.


Cansados de oficialmente dirigirem documentos em pró dessa negociação, sem qualquer atenção do Prefeito, organizaram-se em manifestação e ocuparam pacificamente a sede da Prefeitura.

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email