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A INACESSÍVEL COELBA

O desrespeito com o consumidor deve constar na cartilha de atendimento desse lixo de empresa de fornecimento de energia que não consegue atender seus clientes mais humildes, por estar todo dia fora do sistema.
Em Barreiras a empresa desatende no antigo Shopping Rio de Ondas, como única opção do consumidor para qualquer serviço que necessitar. Funcionarias com olhar de paisagem desinformam e mentem descaradamente que o atendimento de determinados serviços poder ser feito via internet.
Uma mentira deslavada, pois muitos desses clientes são pessoas vindas das agrovilas que não dispõem dessas prerrogativas. E caso possam ter acesso às dificuldades de acesso são incomensuráveis. Só faltam pedir exame de sangue, urina e passaporte sanitário.
Quero apenas mudar o nome de uma conta para que doravante seja de minha responsabilidade e ainda não consegui. Nem pessoalmente nem via internet como as incompetentes do atendimento garantiram ser possível.
Esse arremedo de empresa de energia que não consegue obter uma internet confiável para sua loja de atendimento é algo desprezível. Pessoas voltam todos os dias para casa sem resolver seus problemas porque essa empresa só pensa em cobrar sem gastar o mínimo de papel. Esquece convenientemente que nem todos dispõem desses serviços.
Essa descaração precisa terminar, essa empresa precisa ser denunciada no Ministério Publico e ressarcir os danos causados por sua incompetência. Pessoalmente já fui cinco vezes da loja e não consegui ser atendido por queda no sistema. Uma vergonha que não tem justificativa.
Pessoas se deslocam de todos os cantos do município para receberem a informação cretina que o sistema esta fora do ar. A pergunta é a seguinte: Quando o Ministério Público vai interferir e acabar com esse desrespeito a comunidade consumidora?
Se esse atendimento precário fizer parte de um plano ainda mais sinistro de prejudicar pessoas simples da periferia em um momento tão difícil como esse, essa empresa tem que ser punida de forma exemplar.
Pois acreditem estou com enorme sentimento de desprezo por esse desrespeito sintomático. Por esse abuso e esse descaso de uma empresa que arruma dificuldades para receber sua própria conta, economizando papel, mas não investe em uma internet confiável e vive com seu sistema fora do ar.
Guto de Paula

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