Início Crônicas A BEIRA DE UM CONFLITO

A BEIRA DE UM CONFLITO

por @CSFC

Embora a velha, querida respeitável mídia tradicional que antes apenas editava, suprimia e omitia o que lhe parecia desconfortável, não pretenda mais ter compromisso com a verdade e esteja empenhada em uma militância desacerbada, os fatos existem. Não podem ser suprimidos.

Abraçar causas tão contraditórias como o Passaporte Sanitário, transformar por razões políticas uma endemia em pandemia, tentar justificar experimentos laboratoriais em vacinas, defender a vacinação infantil, aterrorizar seus seguidores com narrativas falsas e se impor acima dos conhecimentos científicos, faz da velha mídia tradicional um desserviço monumental sem precedentes na história contemporânea.

Enfim, esse bombardeiro de constante militância que pretende estabelecer uma nova ordem de valores, da qual nem a lógica e muito menos a razão são sequer consideradas, termina desenhando um quadro de eminente conflito. As perseguições e as defesas injustas e o descumprimento total de nossa Constituição por parte do Supremo são defendidas pela mídia como coisa natural. Isso está saturando a paciência de um povo pacífico que não encontra outra saída a não ser a manifestação popular.

O controle social parece ser a mola mestra que impulsiona os interesses escusos que envolvem a atual situação mundial, onde o Brasil parece ser o tubo e ensaio, como um dos últimos baluartes conservadores que sustentam a América Latina.

Essa parece ser a nossa importância perante o resto do mundo que já prevê que a próxima eleição presidencial será a mais importante desses últimos séculos. Parece um exagero considerar essa possibilidade? O futuro nos será revelado muito em breve.

O povo brasileiro precisa urgentemente sair da letargia e considerar que as ações necessitam de imensa determinação e que embora os contrários não queiram aceita o poder emana sim do povo e isso representa uma força descomunal contra as ideologias nefastas que pretendem nos impor.

Guto de Paula

related posts

Deixe um comentário