Privatização do Novo Hospital Municipal é retirado de votação após repercussão negativa – Central São Francisco de Comunicação
imgheader

Privatização do Novo Hospital Municipal é retirado de votação após repercussão negativa

Mais uma vitória da vereadora Carmélia da Mata e instituições, que lutaram contra o projeto do Executivo para uma Parceria Público-Privada (PPP) cedendo a gestão do Novo Hospital Municipal Edsonnina Neves para uma empresa de São Paulo, não passou pela Câmara, sendo retirado de votação. A decisão foi anunciada pela vereadora Carmélia da Mata durante a noite desta terça-feira (10/12).

O projeto, apresentado pela Prefeitura de Barreiras, tinha como objetivo estabelecer uma PPP para a administração do Novo Hospital Municipal, mas apresenta divergências gerando preocupação entre a população.
Segundo a vereadora Carmélia, a proposta foi retirada da pauta da sessão ordinária desta terça-feira e não deve ser colocada em votação tão cedo, dada a ampla rejeição popular. E ainda comemorou a manifestaçãode estudantes e moradores, que criticaram o regime de urgência adotado para a tramitação do projeto. Eles apontaram a falta de transparência e a ausência de espaço para um debate mais aprofundado sobre a proposta da gestão municipal.

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Mais previsões: Meteorologia em Lisboa
Edit Template