segunda-feira , 18 novembro 2019
Home / CentralSFC / Central São Francisco / Uma Adega para todos os gostos

Uma Adega para todos os gostos

          Barreiras conta com uma loja especializada em bebidas, de todos os tipos e preços, nacionais e importadas, estamos falando da Brandão.
Brandão é uma adega onde você compra todos os tipos de vinho, whisky e cerveja, temos todos os tipos de bebidas, para todos gostos.Segundo o proprietário Adailton Brandão que dá o nome ao empreendimento, a ideia surgiu a partir de uma demanda que existia, e a facilidade de um bom mercado para bebidas. “Eu já trabalhava em Goiânia, dos 20 anos que trabalhei em Goiânia 15 foram nesse ramo, como eu vi que existia um público muito bom eu resolvi vir para o interior. Primeiro fomos para Luís Eduardo, e já são 11 anos trabalhando lá, e como tínhamos muitos clientes de Barreiras eu resolvi montar uma aqui também.

         Para melhorar o atendimento a Adega Brandão está para inaugurar uma nova sede. Mais um espaço para proporcionar mais vantagens, mais conforto e maior facilidade para os clientes com atendimento 24 horas.

Dicas de vinho:

No inverno qual tipo de vinho é adequado?

Os tintos sempre são melhores, vinho branco durante o dia para aqueles que gostam do branco e quem fez clareamento dental, sempre é indicado o branco.

Quais os tipos de vinhos para cada prato?

Para as massas é o vinho tinto, mas hoje o pessoal não segue muito a regra de ser vinho tinto.
Carnes vinhos tintos também, mas, deve ser um vinho mais encorpado como por exemplo malbeck, cabernet souvion, eles combinam mais com carne.
Peixe é o branco e o vinho verde também que é um vinho muito aceito

   A Adega Brandão de Adaiton, apresenta várias marcas importadas.
São muitas, temos quase toda a linha de whisky importado e vinhos também, temos o chileno, argentino, francês, espanhol, até da África do Sul. Cativamos um grande público, até mesmo de Salvador, que admira nossa loja por ser no interior, e ser uma loja bem montada, só recebemos elogios.Mas tem para todos os bolsos, nós temos uma linha de vinhos mais baratos e outros mais caros que é para quem conhece, na verdade temos as 3 médias de preço, baixo médio e alto”.

   Você pretende expandir a loja?
Teremos 2 lojas aqui em Barreiras e te futuramente pode ser que tenhamos 2 em Luís Eduardo.

O público jovem tem interesse?
Muito, o pessoal hoje conhece coisas boas, não tem mais essa timidez de comprar produtos bons, algumas pessoas passam pela loja e ficam um pouco acanhadas, estamos de portas abertas para atender a todos.


Além disso, verifique

Saúde, obrigada!

Uma noite memorável! Ontem na Câmara de Veradores de Barreiras, pela primeira vez foi reunida ...