sexta-feira , 14 dezembro 2018
Home / CentralSFC / Alameda das Grifes / Taberna da Cachaça

  • Banner

Taberna da Cachaça

No município de Santana, Oeste da Bahia a Central São Francisco esteve com a produtora de Cachaça Estefânia Leão, que há 15 anos está neste mercado. Estefânia apresentou uma variada e elegante seleção de cachaças que agrada aos mais variados paladares.
Elegante, finos e sofisticados, assim se definem os produtos das Filhas da Terra, a empresa responsável pela produção da cachaça que hoje atende a todas as exigências do mercado internacional, e está pronta para a exportação.
Ao longo desses 15 anos, As Filhas da Terra vem aprimorando e buscando o mais alto padrão de qualidade, desde o plantio, fabricação e armazenamento para, enfim, chegar a este resultado.
A Cachaça Estefânia, principal produto que segue um alto padrão de fermentação, filtragem e armazenamento, primando pelo sabor e aroma. Sua densidade é oleosa, ideal para tomar bem gelada.
Desde 2006, a Cachaça Senhora de safra especial, é armazenada em barris de carvalho por 8 anos, preparada para que a sua cor, sabor e aroma não influenciasse sobre o resultado final da cachaça. Com 39% de álcool, esta cachaça está mais direcionada para o público feminino, desmistificando essa história de que cachaça é coisa de homem.
E a Cachaça Breguete que chegou para ficar definidamente no mercado como sendo a “CACHAÇA DE TODOS”. Produzida com as mesmas especificações que a Cachaça Estefânia, porém em uma embalagem mais simples, o que a torna mais acessível.

Aprenda a reconhecer uma boa cachaça
Você sabia que a cachaça boa de verdade não é aquela que desce queimando?
Muitas vezes, o consumidor não tem informações suficiente para esclarecer certas dúvidas. Mas, diferente do que se encontra comumente no mercado, a boa cachaça tem aroma agradável, não deixa com hálito carregado, e nem ressaca. A cachaça realmente boa é muito mais parecida com o vinho do que com o uísque, mesmo que não seja uma bebida fermentada, e sim destilada. Segundo Estefânia o brasileiro deve valorizar e apreciar este produto tão típico do nosso País e que é muito valorizado no exterior.

  • Banner