sexta-feira , 19 julho 2019
Home / CentralSFC / Central São Francisco / Sim a Presidente Dilma veio a Barreiras

Sim a Presidente Dilma veio a Barreiras

O primeiro presidente eleito que visita a nossa cidade.
Veio procurar um pouco de refúgio, já que na Bahia ela foi muito bem votada, porém o solo baiano também registra os 90% de rejeição ao governo Dilma. E por falar em rejeição as contas da Presidente Dilma de 2014 foram rejeitadas por unanimidade…. 100% hein presidente!
O projeto Minha Casa Minha Vida, realmente mexe com todo e qualquer cidadão que vive de aluguel e tem o sonho da casa própria, não resta dúvida. É mais fácil agradar as camadas mais populares que também sofrem com a atual crise econômica.
Mas não é assim tão fácil. A população está cansada de discurso vazio. Não quer palavras bonitas e sem consistência. A prova disso foi a sonora vaia que o nosso Vice-Governador Levou.
Ora João Leão, o senhor acha que ir ao microfone chamar todo mundo de BONITÃO, promover o seu filho, e ainda por cima falar o que todos já sabem. Que na política um dia um está de um lado e no outro dia já pulou de lado, não ia resultar em uma vaia?
O povo quer trabalho, o povo não quer saber que vocês ficam pulando de lado o tempo todo, isso não é novidade.
Entendeu porque o senhor, senhor João Leão, governador Interino da Bahia, levou uma vaia???

Para finalizar, gostaríamos de saber quanto foi gasto para montar toda a estrutura para receber a presidente, vários climatizadores, alambrados, mais de quilômetro de disciplinadores, uma megaestrutura, aliás, o pessoal do credenciamento veio com o avião da presidência, isso mesmo ontem, estavam aqui pelo menos 2 helicópteros e o avião da presidência da república. Quem paga a conta?
Mas vale lembrar que ela, a presidente em seu discurso disse que cortou 10 por cento do salário dela e de todos os ministros. Fica a dica, senhores prefeitos e vereadores, a própria presidente sugeriu.

Além disso, verifique

Algodão baiano na estratosfera

Os estudantes da escola Maria Edith Rhoden no distrito de Roda Velha, em São Desidério, ...