sexta-feira , 19 julho 2019
Home / CentralSFC / Central São Francisco / Onde está o dinheiro?

Onde está o dinheiro?

O duodécimo orçamentário da Câmara de Vereadores de Barreiras representa 6% da arrecadação do município, R$736.000,00, este é o recurso mensal da Câmara em 2015.
Por lei a Câmara não pode usar este dinheiro para executar obra, mas pode devolver para o município, o executivo utiliza para melhorias na cidade.
Um documento foi protocolado pela Vereadora Karlúcia Macêdo na prefeitura questionando uma suposta devolução do duodécimo da Câmara para a prefeitura de Barreiras.
O Prefeito Antônio Henrique afirma que não é verdade que o Presidente da Câmara de Barreiras devolveu o duodécimo para o município.
O valor que teria sido afirmado pelo presidente Tito gira em torno de um milhão e quatrocentos mil reais. Este anúncio foi feito em tribuna e também em uma assembleia com os professores do município.
Procuramos o Presidente da Câmara de Barreiras o Vereador Tito Marques para gravar entrevista, porém ele não compareceu.
Solicitamos uma nota da assessora de Gabinete. Até o fechamento dessa matéria não recebemos nenhum posicionamento do Presidente Tito.
Cabe a população acompanhar os trabalhos do executivo e também do legislativo, infelizmente a política no nosso país está desacreditada, qualquer movimento já deixa em alerta a população que está cansada de pagar pela corrupção no Brasil.

dinheiro

Além disso, verifique

Algodão baiano na estratosfera

Os estudantes da escola Maria Edith Rhoden no distrito de Roda Velha, em São Desidério, ...