segunda-feira , 22 outubro 2018
Home / CentralSFC / Central São Francisco / Onde está o dinheiro?

Onde está o dinheiro?

O duodécimo orçamentário da Câmara de Vereadores de Barreiras representa 6% da arrecadação do município, R$736.000,00, este é o recurso mensal da Câmara em 2015.
Por lei a Câmara não pode usar este dinheiro para executar obra, mas pode devolver para o município, o executivo utiliza para melhorias na cidade.
Um documento foi protocolado pela Vereadora Karlúcia Macêdo na prefeitura questionando uma suposta devolução do duodécimo da Câmara para a prefeitura de Barreiras.
O Prefeito Antônio Henrique afirma que não é verdade que o Presidente da Câmara de Barreiras devolveu o duodécimo para o município.
O valor que teria sido afirmado pelo presidente Tito gira em torno de um milhão e quatrocentos mil reais. Este anúncio foi feito em tribuna e também em uma assembleia com os professores do município.
Procuramos o Presidente da Câmara de Barreiras o Vereador Tito Marques para gravar entrevista, porém ele não compareceu.
Solicitamos uma nota da assessora de Gabinete. Até o fechamento dessa matéria não recebemos nenhum posicionamento do Presidente Tito.
Cabe a população acompanhar os trabalhos do executivo e também do legislativo, infelizmente a política no nosso país está desacreditada, qualquer movimento já deixa em alerta a população que está cansada de pagar pela corrupção no Brasil.

dinheiro

Além disso, verifique

Sebrae promove palestra gratuita sobre formalização em Barreiras

Com o intuito de levar informações para quem deseja formalizar sua atividade, o Sebrae em ...