sexta-feira , 19 julho 2019
Home / CentralSFC / Central São Francisco / O LATAM RETAIL SHOW

O LATAM RETAIL SHOW

O LATAM Retail Show reúne conteúdo de relevância estratégica com uma ampla área de exposição de fornecedores (soluções e serviços) que apresentam soluções e favorecem o networking e a efetivação de negócios!

Público alvo: varejo de pequeno, médio e grande porte de todos os setores.

Supermercados, hipermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo; tecidos, vestuário e calçados; móveis e eletrodomésticos; artigos farmacêuticos, médicos, ortopédicos, de perfumaria e cosméticos; equipamentos e materiais para escritório, informática e de comunicação; livros, jornais, revistas e papelaria; veículos e motocicletas, partes e peças; materiais de construção; outros artigos de uso pessoal e doméstico.

O Latam Retail Show 2019 terá como tema principal do congresso ‘A transformação virtuosa do mercado e consumo: última chamada’ e tem como objetivo abordar todas as transformações digitais, tecnológicas, comportamentais e econômicas pelas quais o mercado e a forma de consumir vêm passando. O maior exemplo desta velocidade é a China, e este será um dos diversos pontos abordados no Congresso: entender esta urgência e como estas mudanças reverberam no mercado brasileiro.

Para esta edição de 2019 o LATAM Retail Show abordará com palestras e painéis exclusivos com os principais líderes do mercado como estas transformações estão afetando todo o ecossistema de negócios: indústrias, varejistas, shopping centers, franquias, colaboradores, fornecedores, parceiros, investidores até chegar ao cliente final.

Além disso, verifique

Beleza, cores e tons para o inverno e o dia-a-dia

O mercado voltado para a beleza deu um verdadeiro salto de uns 5 anos para ...