segunda-feira , 28 maio 2018
Home / CentralSFC / Central São Francisco / Ministério do Turismo sinaliza incentivo ao turismo da região

Ministério do Turismo sinaliza incentivo ao turismo da região

Com o objetivo de buscar incentivos turísticos para a região oeste, o engenheiro do Aldeia Praia Park, Luciano Campos, participou de uma reunião no Ministério do Turismo (MTur), no último dia 22, em Brasília.  Na oportunidade, foi apresentado o projeto de construção primeiro parque aquático do oeste da Bahia e o potencial turístico da região do Rosário (distrito de Correntina-BA) e região. A reunião contou com a presença do secretário executivo, Alberto Alves e do assessor especial do ministro, Maurício Sponton Rasi, que se colocaram à inteira disposição para colaborar na busca de incentivos para o desenvolvimento do turismo da região, bem como na importação dos brinquedos inéditos que serão instalados no parque.

 “Essa reunião foi de grande importância para o empreendimento. Tivemos a oportunidade de apresentar todo o projeto do parque aos representantes do Mtur, além de mostrar o potencial turístico da região”, destacou Luciano.

O Aldeia Praia Park está sendo construído em Rosário, distrito de Correntina/BA, a 330 km da Capital Federal e aproximadamente 200 km de Luís Eduardo Magalhães/BA. Entre as atrações, os associados e visitantes poderão desfrutar de mais de 40 atrações para entretenimento e lazer. Entre elas, uma piscina de ondas com água salgada, simulando uma praia de verdade, além de brinquedos aquáticos de baixa, média e alta adrenalina, rio corrente, espaço para shows, entre outras atrações.

 Assessoria de Comunicação

Além disso, verifique

Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, em Barreiras

No último dia 27 de abril, estudantes, professores e comunidade escolar dos municípios de Barreiras, Formosa ...