sábado , 21 julho 2018
Home / CentralSFC / Central São Francisco / Luís Eduardo Magalhães recebe oficina gratuita para o setor de moda

Luís Eduardo Magalhães recebe oficina gratuita para o setor de moda

No próximo dia 24, o Sebrae vai sediar, em Luís Eduardo Magalhães, a oficina “Estratégia de Mercado: Produto, posicionamento e comercialização”, voltado para o setor de moda do município. O evento faz parte do programa Sebrae Conecta e terá como palestrante Aldir Parisi, consultor e especialista no segmento. A programação é gratuita e acontece no auditório da Secretaria de Indústria e Comércio, que fica na Rua José Cardoso de Lima, 425 – Extensão da Prefeitura, das 18h às 22h.

Durante a oficina, serão abordadas as razões para a adoção de estratégias de produto e benefícios para as empresas na tomada de decisão. O especialista falará sobre estratégias de segmentação, marca e posicionamento de marca e comportamento do consumidor. Também integram a programação apresentações sobre o produto de moda; mix de produto, moda e coleção; estoques; promoção no ponto de venda; entre outros temas.

A capacitação vai preparar os participantes para identificar critérios para a tomada de decisão a partir da análise do mercado consumidor, dos concorrentes e dos fornecedores, destacou o gerente regional do Sebrae, Oeste da Bahia, Emerson Cardoso. “Será uma oportunidade para conhecer estratégias de revigorar uma marca e entender como se deve trabalhar para que ela seja mais conhecida e traga os resultados para a empresa”, pontuou.

O evento tem como parceiros a Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães e a Prefeitura Municipal. As inscrições já podem ser feitas através da loja virtual do Sebrae Bahia (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/). Mais informações podem ser obtidas na sede da instituição, que fica na Avenida Benedita Silveira, 132 – Edifício Portinari, Centro, em Barreiras, ou pelo telefone (77) 3611-3013.

Sebrae Conecta

O programa é uma solução empresarial desenvolvida pelo Sebrae para atender demandas setoriais de micro e pequenas empresas (MPE), através de abordagem direcionada a 18 áreas diferentes dos setores de Indústria, Comércio e Serviços, observando a realidade de cada região para priorizar estes atendimentos. O objetivo é fortalecer e tornar os pequenos negócios do mesmo segmento mais competitivos através de ações customizadas e inovadoras.

O Sebrae Conecta já atendeu esse ano os setores de panificação, beleza e estética, e materiais de construção. O programa é composto por seis etapas: encontro com especialista; aplicação do Plano de Melhoria do Desempenho Empresarial (MEDE); missão empresarial; Sebraetec; Showroom de Negócios e fórum de avaliação das ações e encerramento.

Agência Sebrae de Notícias Bahia

Além disso, verifique

Aprovada a nova metodologia de cobrança do uso da água na bacia do São Francisco

A nova metodologia para cobrança pelo uso da água na bacia do rio São Francisco ...