terça-feira , 21 maio 2019
Home / CentralSFC / Central São Francisco / Encerramento 2018 da FASB

Encerramento 2018 da FASB

Em clima de alegria, acadêmicos da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), participaram na tarde desta terça-feira (19), da solenidade de colação de grau em gabinete. O evento tem como principal objetivo, garantir aos estudantes concluintes, a oportunidade de agilizar o processo de formação, para uma eventual transferência de cidade ou ocupação em uma vaga no mercado de trabalho.

Marcelo Ferraz, acompanhou o filho Almir, que colou grau em Psicologia. O pai, orgulhoso, falou sobre como a FASB acompanha a sua vida. ¨EU me graduei em Publicidade e Propaganda aqui na FASB, minha filha, em Enfermagem, também aqui nesta instituição e agora o meu filho, que hoje colou grau em Psicologia. Muito feliz em poder contar com a FASB, pois não precisei mandar eles para outra cidade para poder estudar¨, disse.

O filho de Marcelo, agora psicólogo, Almir Guilherme, destacou a importância de estar formado e pronto para assumir novos desafios. ¨Após cinco anos de muito estudo, estou feliz, tendo um sentimento de conquista, consagração imenso. Sei que estou preparado pela FASB, para me ingressar no mercado de trabalho¨.

Conduzindo o evento, o diretor-presidente da FASB, Tadeu Bérgamo destacou a importância da formatura em gabinete. ¨Essa formatura atende um anseio de vários alunos, é um procedimento emergencial, para atender demandas dos acadêmicos que precisam do certificado de conclusão o quanto antes. A FASB, como sempre, cumpre o seu papel social, em fazer a diplomação e a entrega do certificado para que eles possam assumir as suas atividades, uma vez que passaram por aqui muito tempo, almejando chegar no momento como este de hoje”, disse.

A formatura reuniu 29 acadêmicos dos cursos de Fisioterapia, Enfermagem, Agronomia, Educação Física, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Direito e GTI. Para Vinícius Santos, que recebeu a colação em Fisioterapia, o momento foi ímpar. ¨ ¨Total gratidão pelo ensino que tive aqui na FASB, um curso de excelência, reconhecido por toda sociedade. Fazer Fisioterapia, é preciso ter empatia e ter qualidade no ensino, e isso nós conseguimos aqui na FASB, onde temos uma clínica escola referência na região, o que demonstra a tamanha responsabilidade do curso e da instituição¨.

Assessoria FASB

Além disso, verifique

Salvador mantem evento climático da ONU

  O prefeito ACM Neto informou no último dia 14 que a capital baiana tem ...