domingo , 20 junho 2021
Home / CentralSFC / Central São Francisco / Barreiras vai sediar empreendimento de comércio digital

Barreiras vai sediar empreendimento de comércio digital

Conceito do Shopping 24 Horas foi apresentado para vice-prefeito e subsecretário de Indústria e Comércio

 

A previsão é que no final deste ano Barreiras passe a contar com um novo empreendimento no setor de e-commerce – segmento de comércio digital que atende o público em um formato dinâmico de vendas não-presenciais – trata-se do Shopping 24h. O empreendimento foi apresentado pelo empresário Orville Fernandes e comitiva ao vice-prefeito Emerson Cardoso e ao subsecretário de Indústria Comércio e Serviços, Roberto Carvalho.

Esta será a segunda unidade do Shopping 24h, a primeira é em Guanambi (BA) e uma terceira está prevista para ser implantada em Feira de Santana (BA). O empreendimento será instalado em uma área de 6 mil m2 na antiga Magnum, que passará por adaptações, conforme projeto apresentado. O espaço contará com praça de alimentação composta por minimercado, padaria, lanchonetes e verdurão; também, cinema, área infantil e espaço para que o público possa escolher os produtos na plataforma, podendo adquirir imediatamente, ou, receber em casa.

Anexo será construído um edifício com 150 boxes pré-moldados para armazenamento dos itens oferecidos pelos lojistas, em 35 segmentos de negócios e mais de 50 mil itens, desde perfumaria, vestuário, decoração até equipamentos eletroeletrônicos. Um drive-thru com capacidade para atender cinco veículos simultaneamente compõe a proposta. “É um modelo novo de negócio que une hub de distribuição, espaço de convivência e plataforma digital”, explica o empresário Orville Fernandes.

A previsão é que o empreendimento deva gerar 80 empregos diretos e 200 indiretos. “Recebemos com entusiasmo mais esta proposta que vem agregar à economia de nosso município. Barreiras está preparada para receber novos investimentos. Desejamos boas-vindas aos empresários do Shopping 24h e sucesso na jornada que aqui iniciam. Estamos à disposição para caminharmos juntos”, disse o vice-prefeito, Emerson Cardoso.

O projeto foi apresentado também para representantes de entidades como Câmara de Dirigentes Lojistas e Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, durante encontro realizado no Restaurante Cais e Porto. Na oportunidade foi realizada uma capacitação para corretores e vendedores de Barreiras que irão atuar na comercialização dos espaços.

Dircom/PMB

Sobre Central São Francisco

Além disso, verifique

Prefeitura São Desidério faz manutenção de estrada entre Roda Velha 1 a BA 463 e intensifica serviços de iluminação pública no distrito

Importante pólo agrícola do município de São Desidério e da região oeste da Bahia, o ...