sexta-feira , 19 julho 2019
Home / CentralSFC / Central São Francisco / Autores regionais na FLIB-Festa Literária de Barreiras

Autores regionais na FLIB-Festa Literária de Barreiras

Uma viagem ao mundo da imaginação e do conhecimento. Essa é uma das definições poéticas para os amantes da leitura. Para quem gosta dessa sensação que o habito de ler causa, e busca sempre a informação, interação e reflexão, poderá conferir tudo isso na I Edição da FLIB- Festa Literária de Barreiras de 18 a 22 de maio no Parque de Exposições Dr. Geraldo Rocha.
A FLIB faz parte da programação do Maio Maior, mês dedicado as comemorações do aniversário de emancipação de Barreiras e reunirá autores, estudantes, professores e a comunidade local com uma diversificada programação musical, lançamento e feira de livros, artesanatos, roda de conversas, debates e a difusão do conhecimento. Tudo isso resultado da articulação conjunta da Prefeitura de Barreiras, UFOB, UNEB, IFBA, NR-11, ISFAC, Centro Juvenil de Ciências e Cultura, Instituto Caturama e escolas particulares.
“ A Festa Literária é mais um presente para Barreiras, que durante o mês de Maio comemora 125 anos de emancipação politica. Estamos preparando o parque para receber as famílias e os visitantes, que poderão se divertir, conhecer os escritores e seus livros nesse grande evento literário”, disse o prefeito Antonio Henrique.
Novos livros, novos sonhos e relançamentos
Novos nomes da literatura regional vão lançar suas obras na Festa Literária de Barreiras, e outros conhecidos autores farão o relançamento de seus títulos, levando até o leitor a oportunidade de conhecer mais um pouco sobre a obra.
Presentes escritores como Marcia Rasia Figueiredo, Ataliba, Pedro de Deus, professora Ananda Lima, Solange Cunha, Clebert Luiz, Alberto Mariani, Marilde Guedes, Roseane Muniz e outros, com diferentes gêneros, desde a poesia, revista literária à literatura infantil.
Os escritores estarão recebendo os visitantes da festa, na Tenda do Autor durante os dias 18 a 22 de maio. E quem estiver presente poderá levar para casa livros com autografo.

escritores flib

ASCOM/Prefeitura de Barreiras

Além disso, verifique

Algodão baiano na estratosfera

Os estudantes da escola Maria Edith Rhoden no distrito de Roda Velha, em São Desidério, ...