segunda-feira , 19 agosto 2019
Home / CentralSFC / Central São Francisco / Atendimento ao cliente com satisfação

Atendimento ao cliente com satisfação

Com o intuito de orientar o planejamento de ações e procedimentos de atendimento, para garantir a satisfação dos clientes e gerar impacto positivo nos resultados da empresa, o Sebrae realiza entre os dias 13 e 17 de março, em Barreiras, Oeste da Bahia, o curso “Qualidade no Atendimento ao Cliente”. O evento acontece das 19h às 22h, no auditório da instituição.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na loja virtual ou na unidade regional do Sebrae em Barreiras, que fica na Avenida Benedita Silveira, 132, Centro, Edifício Portinari. O investimento é de R$ 75.

 O curso apresenta informações necessárias para o aperfeiçoamento da técnica de atendimento, segundo o gerente regional do Sebrae, Emerson Cardoso. “A metodologia inclui palestras, exposições orais, dinâmicas de grupo e individuais que ajudarão os empresários a ter um diferencial competitivo no mercado” afirma.

 A programação, que é direcionada a empresários e funcionários de pequenos negócios, vai levar aos participantes conteúdos que abordam perfil profissional, habilidades no atendimento, diferenciais, fidelização e agregação de valor.

Agência Sebrae de Notícias Bahia

Além disso, verifique

O campeão dos campeões

Um Bate Papo descontraído e curioso com um dos maiores atletas da nossa região, ele ...