quinta-feira , 21 fevereiro 2019
Home / CentralSFC / Central São Francisco / 10ª Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Barreiras

10ª Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Barreiras

Aconteceu na manhã do dia 18, no auditório do IFBA, a 10 ª Conferência de Assistência Social realizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho.
Compuseram a mesa de autoridades durante a abertura da conferência, a Secretária de Assistência Social e Vice-Presidente do CMAS, Gabriela Nogueira; a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Marília Machado; a Chefe de Gabinete, Marileide Carvalho e a Conferencista e Assistente Social do IFBA, Elisama Carvalho.
“A nossa meta nesta conferência foi debater e elencar propostas que visem atender e alcançar de maneira universal os segmentos destinatários da assistência social, contemplando todas as famílias em situação de vulnerabilidade social”, destacou a secretária Gabriela.
Com o tema: “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”, a 10ª Conferência teve como objetivo deliberar sobre as propostas apresentadas pelos eixos, eleger os seis delegados para representar o município de Barreiras na Conferência Estadual, elencar e sugerir propostas para fortalecer os serviços da assistência social do município.
Para a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Marilia Machado, o objetivo é construir propostas para inserir os usuários do SUAS como participantes ativos do processo de inclusão social.

Diretoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Barreiras

Além disso, verifique

Barreiras Cidade Verde e Sustentável

    Desde o início deste ano, no período de um mês e meio, mais ...